Facebook de A a Z – Os 4Cs da Fanpage Lucrativa

Os 4Cs da Fanpage Lucrativa: Convida, Compartilha, Curtir e Comenta.

Olá amigos estamos em mais um episodio do facebook de A a Z.

E hoje vamos falar da letra C – de Convida, compartilha, Curtir e Comenta.

É importante seguir essas sequencia e você verá porque logo a seguir.

Convidar amigos curtir sua fanpage

Não é novidade para ninguém que a cada dia que passa os desenvolvedores do facebook vem dificultando as formas de convidar amigos para uma fan page. E para convidar todos seus amigos, teria convida um a um.

Imagina quem tem 5 mil amigos que é limite aceitado por perfil ter convida um a um, mostra a sua nova fanpage ou de terceiros, seria muito cansativo não é mesmo.

Por isto alguns programadores vende esta necessidades dos usuarios vem criado extensões que facilita bastante essa operação e seleciona automaticamente todos amigos de uma só vez.

A extensão para Google Crhome Facebook Invite All, serve para convidar com um só clique todos seus amigos para curti a sua fanpage.

Primeira esta navegador google chrome aberto

Vai clica link ir direto adiciona esta extensão.

Clica adiciona e pronto

Apos isto é só abrir sua fanpage, ir até opção convida amigos e deixa ir automatico.

CUIDADOS: Caso você abuser deste extensão o facebook vai suspeita que você esta fazendo algo errado e ira bloquea-lo de fazer convites para curtir qualquer fanpage estive vinculado com aquele perfil. Então não exagere.

Compartilhar sua Fanpage

Este é outra forma mostra a sua nova fanpage para os amigos sem usar extensão

E você pode compartilha fan page sua linhado tempo do perfil, direto com seus amigos ou apenas usar uma postagem na fanpage usando link da postagem.

Tenho uma dica extra aqui para você caso seja afiliado e queira divulgar links de afiliados, algo somente da realiza em uma fanpage

Apos adiciona o seu link na fan apge normalmente aparece um titulo, uma foto e descrição e dentro da fanpage é possivel modifica, caso isto não ocorra o problema esta blog do produtor.

Para entende melhor em um blog, o artigo é feito titulo, texto e imagem destacada. Porem alguns produtores esquecem tem coloca uma imagem destacada junto aos links fica difícil de personaliza links e muitos vezes os link vem com imagem que não tem nada haver com produto.

Comentários na Fan page

Com um tempo você começara a ter comentários em suas fan page.

Vai ter seguidores que vão comenta coisas boas, elogios e vai ter aqueles vão querer causa problema.

E sempre vamos ter os “Retes” e os “concorrentes” este são pessoas com má intenção querendo ter prejudica. Na real são pessoas invejosas.

Nas configurações da sua Fanpage, tem duas opções que vai ter ajudar evitar este tipos de problemas.

moderação de comentarios
palavras negativas

Moderação de comentarios você deixa sua fanpage em alerta para palavras ofensivas, o facebook em seu sistema interna já tem alguma palavras que ele considera ofensiva e pode bloquea automatica.

Você escolhe em deixa em uma das 3 opções:

baixa, médio ou forte.

Eu sempre deixo em forte.

Só que como saber não da pra confiar 100% no facebook o sistema é falho então depois de muitas reclamações os desenvolvedores do facebook adiciona a opção Palavras de negativas.

Aqui você pode coloca a sua lista de palavras negativas separada por virgula.

Onde sempre que um seguidor digita uma dessas palavra no comentarios, ele vai pensar que publicou, mais o sistema do facebook não vai mostra.

Depois tem como você ver estes comentários e descobri quem são os “Retes” querem te prejudica e banir esta pessoa e bloquea-lo para ele não veja mais nenhuma das suas postagem, mesmo que vocês participem no mesmo grupo, mais este é assunto para outro episodio.

 

Facebook Comments
Compartilhe Agora:
Share

Tenha a sua loja Virtual no nicho evangelico, faça curso básico de ecommerce aqui!

crismarcio

Cristiano marcio, Afiliado, Cristão e Empreendedor. Sempre busca uma melhor forma serve a Deus, seja offline ou online. A minha missão é ajudar ao próximo e ser precisa da minha ajudar em conhecimento estou a disposição.

Website: http://www.afiliadocristao.com.br