Como tive resultados ABSURDOS usando essa simples dica de desafio 101 vendas

Nesse artigo de hoje, o tema é para você que é empreendedor, afiliado ou até prestador de serviços e quer ter resultados no seu objetivo.

Acredite, até vender gelo para esquimó é possível com o desafio 101 vendas!

desafio 101 vendas

Pensa que incrível será, quando alguém publicar um texto com seu nome e dizer “Foi ele! Foi ele que me ajudou a resolve aquele meu problema parecia impossivel”.

Muitas vezes, a gente que trabalha tanto tendem a ajudar todas as pessoas que que lhe perde ajuda. E esquecemos que dizer “não” é importante algumas vezes… Principalmente, quando isso acaba fazendo a gente deixa de lado nossos principais objetivos.

Outro dia, acordei pela manhã e me peguei pensando sobre meus trabalhos online.E como empreendedor geralmente sempre se preocupa com problemas de Não ter ideias em como resolve certas coisas com minha família., o que viria a ser bom para isso não nos afetar?

# Persistência é a chave para empreendedores alcançar

Tomei uma posição e falei “não” para o meu Pai, ele ficou irado o dia inteiro, me xingando de tudo que é nome, me chamando de vagabundo e só fico na frente dessa merda de computador.

Quando a gente trabalha em casa, nossa família pensar que sempre estamos desocupado e podemos sair a qualquer hora sem problema. Só que eles abusaram um pouco dessa liberdade e estamos me chamado para sair com eles pra tudo. Leva-los de carro, não me respeitando o meu trabalho.

Até momento eu disse que “não”.

Uma das primeiras coisas que aprendemos dentro desafio das 101 vendas é mudar a nossa mentalidade limitante e ter mentalidade para o sucesso.

#Você é aquilo que você pensar

Se você pensar que é um fracasso, então você é um fracasso. Se você pensa que é um vencedor, então você é um vencedor.Napoleão Hill – livro segredo mente milionária.

Se você sempre da ouvidos aquilos que seus familiares falam para você e segui a risca nunca poderá ser aceita como individuo.

O pensamento e conselhos dos meus avós davam aos meus pais era, para ser homem honesto e trabalhador tinha acordo as 4h manhãs e volta pra casa as 20h da noite.

Só oque meus avós não dizeram que esta era vida de quem viver no campo, plantado e colhendo. a vida na cidade grande é um pouco diferente.

Meus pais acordam 4h da manhã pegar ônibus e só volta as 20h da noite por causa transporte. E tem muito pessoas que fazem isto diariamente.

Não estão errados, mais estão vivendo uma mentalidade limitante, isto acaba limitado o potencial criativo que eles tem.

Mais hoje em dia com tecnologia podemos otimiza melhor o nosso tempo e trabalha menos e ganhar muito mais.

Só esta mentalidade que veio dos meus avós e passou para meus pais e tentaram repassa pra mim não deu certo.

Porque teve várias situações na minha vida, por mais que eu tentasse seguir estes conselhos e fazia força busca alternativa de trabalhos diferentes e me fazia a ser obrigado a pensar, sozinho e usar criatividade para ganhar dinheiro nesta vida.

Quanta pessoas você conhece ou já ouvi falar que ganharam na mega sena em menos de 1 ano perderam tudo e estão endividados.

Agora quantos ricos que abriram falência em suas empresas e logo depois voltaram a serem ricos denovo.

Muitos chamam isto de sorte, unção de Deus, eu já acredito seja mentalidade para sucesso que esta pessoas adquiram seguindo conselhos das pessoas corretas.

Eu me lembro de uma historia que criador da lampada teve que testa mais de 1000 mil vezes antes consegui acende a sua primeira lampada. E as outras 999 vezes foram experiencia que ajudou a busca forma correta.

Hoje tem pessoas começa trabalha em qualquer área da sua vida, seja física ou online e quando recebe um “não”. Fecha o bicão e começa reclama de tudo. A empresa não presta, o cara fez aquele curso online era um mentiroso, sempre a culpa e de terceiros.

Uma vez tomei um tapa na cara com palavras de um Patrão que reclamava tanto.

“Não fui eu que te fiz desistir de seu objetivo, mais foi você que desistir de pagar o preço para alcança-lo”.

Agradece-lo a ele por isto, nós somos aquilo que pensamos.

Como andar a sua mente, oque você pensando de si mesmo.

Você tem opinião clara sobre você mesmo ou deixa as outras pessoas comandarem a sua vida.

Lembre-se: Você está construindo um espelho de suas ações, que irá refletir no futuro.

Facebook Comments
Compartilhe Agora:
Share

Twitter Marketing, faça curso Gratuito Aqui!

crismarcio

Cristiano marcio, Afiliado, Cristão e Empreendedor. Sempre busca uma melhor forma serve a Deus, seja offline ou online. A minha missão é ajudar ao próximo e ser precisa da minha ajudar em conhecimento estou a disposição.

Website: http://www.afiliadocristao.com.br